No dia 1º de agosto ocorre o Pedala Missal

1.722

Publicada 27 de Julho, 2021 às 08:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal está preparando o Pedala Missal que ocorre no domingo, dia 1º de agosto, atividade que ainda pode ser considerada alusiva aos 58 anos de Fundação. O objetivo é proporcionar um passeio ciclístico, reunir as famílias e amigos de forma responsável, organizada, permitindo um pedal solidário. A saída dos participantes será no Lago Municipal às 7h da manhã.

O percurso será do Lago Municipal até o Terminal Turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal. Os organizadores comunicam que haverá sorteio de brindes, carro de apoio durante o percurso e transporte de volta para quem precisar. Para a inscrição basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

As inscrições podem ser feitas de forma antecipada no Departamento da Juventude, junto a Secretaria de Assistência Social, ou pelo fone (45)98817-3069 com Kevin Pauli. O almoço na Lanchonete da Praia será por adesão e as reservas podem ser feitas pelo fone (45)98807-0515 com Boni.

Organização

A ação é organizada de forma conjunta pela Administração Municipal de Missal, envolvendo principalmente a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, Departamento da Juventude, Departamento de Esportes e colaboradores.

Segundo o diretor do Departamento de Juventude, Kevin Pauli, o objetivo é a integração de todos os munícipes que são adeptos ao pedal. "Proporcionar mais uma oportunidade de utilizar alguns pontos turísticos do nosso município, incentivar o pedal para novos praticantes, além da qualidade de vida", acrescenta.

Toda a população pode participar. Lembrando que haverá transporte para o retorno a quem desejar, incluindo as bikes. É importante que para o momento do aquecimento no Lago Municipal todos estejam de máscara e mantenham o distanciamento físico.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal