Plantio de Árvores no Distrito de Dom Armando antecipa ações da Semana do Meio Ambiente

Moradores se sentiram estimulados em contribuir ainda mais, complementando com flores

3.859

Publicada 02 de Junho, 2021 às 17:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante esta semana, antecipando as ações da Semana do Meio Ambiente, os servidores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com os servidores da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, fizeram o plantio de árvores em algumas ruas no Distrito de Dom Armando.

As espécies são correspondentes as permitidas no Plano de Arborização do município: Brinco de Índio, Acácia Amarela, Guabiju e Escova de Garrafa. O plantio ocorreu nas ruas Cristo Rei, Sutherio Rippir, Santa Catarina e parte da Leopoldo Spohr. A ação estimulou, inclusive, que moradores próximos fizessem o plantio de flores e preservando as árvores plantadas com irrigação.

O Objetivo da Administração Municipal de Missal é justamente este, de possibilitar o plantio de novas árvores, estimular o cuidado dos moradores e despertar o interesse para que a população faça o mesmo, pois, é impossível que a Administração consiga desenvolver as ações de forma isolada, o comprometimento da população contribui e muito com Missal e com o Meio Ambiente.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal