Itaipulândia: Pol. Federal prende duas pessoas e apreende veículos, cigarros e agrotóxicos

4.028

Publicada 13 de Fevereiro, 2020 às 13:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (12/02), equipes da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança Pública em diligências e patrulhamento na região do Lago de Itaipu, em Itaipulândia, lograram êxito em apreender dois veículos que estavam parados na margem do lago, com dezenas de caixas de cigarros no local, prendendo uma pessoa, pois o restante das pessoas que lá se encontravam, evadiram-se pela mata.

Os carros estavam sem os bancos traseiros e tudo indica que estavam preparados para o transporte de mercadorias contrabandeadas.

Em seguida, os policiais avistaram um homem em embarcação em alumínio, propulsada por um motor de popa de 40 HP, verificando que estava carregada com aproximadamente 400 kg de agrotóxico. O homem foi preso em flagrante.

Em ação continuada, os policiais seguiram até um local indicado como depósito e apreenderam mais dois veículos nesta casa que estava sendo utilizada por contrabandistas para depósito de produtos ilícitos. No local, foram encontrados aproximadamente 100 caixas de cigarros.

Presos, embarcação, veículos, cargas de agrotóxico e cigarros foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o flagrante.

Assessoria Polícia Federal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Relojoaria Pérola

(45) 3264-9224

Av. Brasilia, 1634

Color Store

(45) 3264-3989

(45) 99961-2148

Av. João XXIII, São Cristovão

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia