Matelândia: Após perseguição, PM prende duas pessoas e recupera objetos furtados

11.042

Publicada 03 de Dezembro, 2019 às 17:19

Compartilhar:

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (03), após terem sido flagrados com diversos produtos furtados e tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar de Matelândia.

A Polícia Militar havia recebido uma denúncia anônima pelo 190, dando conta de que indivíduos estariam em um veículo VW Saveiro de cor preta e carregavam no referido veículo diversos produtos que estavam escondidos em um matagal ao lado da estrada rural na Linha Barreirão, interior do município.

De posse das informações uma equipe da PM iniciou deslocamento até o local da denúncia e se deparou com o veículo suspeito no final da Av. Borges de Medeiros, no cruzamento com a Rua Lino Dal Pozzo.

Os militares então notaram que na caçamba do veículo estavam diversos objetos, e deram voz de parada ao condutor, que não acatou a ordem e seguiu em fuga acelerando o veículo. O veículo em fuga seguiu rumo ao centro da cidade e em dado momento adentrou na rodovia BR 277, indo em direção à Medianeira.

Em alta velocidade a perseguição seguiu pela rodovia BR 277, sendo que após alguns quilômetros, já em Medianeira, o condutor do veículo reduziu a velocidade e parou o veículo no acostamento.

Os militares então ordenaram então que a dupla saísse do veículo e se deitasse no chão, sendo então os mesmos algemados e detidos.

Os abordados, identificados como sendo Geovane de Mello Pereira e Robson Eliseu Veiga Stankiewicz, foram então conduzidos juntamente com o veículo e objetos até a sede da 3ª Cia da PM de Matelândia, onde eles acabaram confessando que foram ao local buscar os objetos furtados a mando de outras duas pessoas.

Enquanto os militares confeccionavam o Boletim de Ocorrência, um investigador da Polícia Civil compareceu ao Batalhão da PM e relatou que os produtos apreendidos havia sido furtados de uma residência no dia anterior.

Os dois presos, objetos recuperados e o veículo foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Na casa de um dos presos, que é morador da cidade de São Miguel do Iguaçu, a Polícia Civil acabou apreendendo uma arma de fogo.

Redação: Guia Medianeira com informações a PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia