Centro de Fisioterapia e Pilates Gabriela Damião inaugura novo espaço

Confira nas fotos o novo espaço e como foi a grande festa de inauguração.

9.421

Publicada 18 de Outubro, 2019 às 16:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma grande festa marcou a inauguração do novo espaço do Centro de Fisioterapia e Pilates Gabriela Damião na noite de ontem (17), com a presença de amigos, familiares, pacientes e parceiros.

Com objetivo de proporcionar um ambiente aconchegante e feito especialmente para o bem estar dos pacientes, a Fisioterapeuta Gabriela Damião apresentou as novas instalações e modernas do centro de fisioterapia e pilates.

O novo local conta com salas especializadas para os atendimentos das profissionais que atuam na busca por uma melhor qualidade de vida, equipamentos de última geração, e uma sala totalmente destinada a prática do pilates.

Atuando há quatro anos como Fisioterapeuta, a profissional  está realizando formação de Osteopatia, na Escola de Osteopatia de Madrid e já atua na área. Além isso, o centro conta com atendimento de fisioterapia ortopédica, fisioterapia neurofuncional, fisioterapia cardiorrespiratória, atendimento domiciliar e muito mais.

Idealizadora do Espaço, Gabriela Damião vem buscando no atendimento de seus pacientes o grande diferencial que é unir o trabalho de qualidade a resultados eficazes na melhora de qualidade de vida de cada um que faz parte desta família.

Para que o trabalho seja ainda melhor, as fisioterapeutas Edicler Alves Almeida e Wendy de Lara Graczyk, também integram e somam esforços a equipe de excelência da clínica, proporcionando tudo aquilo que você precisa.

Confira nas fotos o novo espaço e como foi a grande festa de inauguração.

Endereço: Rua Rio Branco n° 2391.

Telefone para contato: (45) 9 9911-5358.

Siga o Centro de Fisioterapia e Pilates nas redes sociais: Facebook, Instagram.

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira