Medianeira: Delegado fala sobre caso de adolescente que foi agredida e estuprada

12.119

Publicada 23 de Setembro, 2019 às 11:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em entrevista concedida à reportagem do Guia Medianeira na manhã desta segunda-feira (23), o Delegado Denis Zortea Merino, falou sobre o caso de estupro que ocorreu durante a madrugada no Bairro Frimesa.

De acordo com o Delegado, o local onde teria acontecido o crime é considerado uma região perigosa para andar sozinho durante a noite, pela pouca iluminação, com poucos moradores, vários terrenos baldios e pouca movimentação, tanto que outros crimes parecidos já ocorreram naquela área.

Em relação aos outros ataques à mulheres que foram registrados no último mês de junho na mesma região, o Delegado confirmou que o acusado daqueles crimes permanece preso desde o mês de agosto.

"No que diz respeito ao delito de hoje, já tivemos acesso à imagens de uma câmera de vigilância que fica próxima do local, e de posse das imagens a Polícia Civil fará a identificação do suspeito", comentou o Delegado.

Ainda segundo o Delegado, a vítima ficou bastante machucada com as agressões que sofreu e foi encaminhada para um hospital em Foz do Iguaçu, e será ouvida assim que estiver reestabelecida, afim de colher mais detalhes que possam contribuir para as investigações.

O Delegado ainda aproveitou a oportunidade para reforçar o apelo à comunidade, para que façam denúncias pelo telefone 197, caso tenham informações sobre este e outros crimes, afim de auxiliar na aplicação da lei.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira