Debate sobre Indústria 4.0 marca o evento em comemoração ao Dia da Indústria

Estiveram presentes no evento, representantes do poder público, do poder legislativo, da Caciopar, da Faciap, diretores da Acime, associações empresariais da região, empresários e associados das indústrias de Medianeira.

1.967

Publicada 27 de Maio, 2019 às 10:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Tradicionalmente a ACIME realiza o evento em comemoração ao Dia da Indústria, como forma de prestigiar e valorizar os industriais que tanto contribuem para o desenvolvimento de Medianeira e região. A comemoração aconteceu na noite de 24 de maio, na sede da Associação Empresarial de Medianeira.

Com um público de aproximadamente 100 pessoas, estiveram presentes no evento, representantes do poder público, do poder legislativo, da Caciopar, da Faciap, diretores da Acime, associações empresariais da região, empresários e associados das indústrias de Medianeira.

O evento foi marcado pela palestra "As oportunidades da Indústria 4.0 para o desenvolvimento econômico do Paraná" coma Representante da FIEP Sabrina Giselle Levinton, além de uma mesa redonda, conduzida por Rainer Zielasco. A noite foi finalizada com um delicioso coquetel para os convidados.

Sabrina possui várias especializações e uma vasta experiência, atualmente é analista de negócios e coordenadora da área de design no SENAI. Já Rainer Zielasco foi diretor de diversas empresas do setor industrial, além de ter sido presidente da Associação Empresarial de Toledo e da Faciap, Federação das Associações Comerciais e empresariais do Paraná.

Para a presidente da Acime, Rita Maria Schierholt, o tema está muito em alta, pois a revolução pela qual as indústrias passam hoje fará com que elas possam se tornar ainda mais competitivas e capacitadas para o futuro. "As indústrias convivem hoje com as incertezas econômicas que, por vezes, lhe tiram o sono. Por outro lado, tais condições, o instigam na busca constante por mudanças e lhe capacitam com muita criatividade para superar esses obstáculos. Inovação, atualização, renovação, tecnologia, gestão, visão de futuro... Desafios e mais desafios a serem superados. Porém, necessários para manter-se competitivo em meio ao mercado exigente que se apresenta", declara Rita.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira