Vakinha Online busca colaboração para novos grafites em Medianeira

COLABORE! Doe e contribua com o Lions Clube Medianeira na realização desse maravilhoso projeto cultural na cidade de Medianeira.

2.788

Publicada 23 de Maio, 2019 às 15:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O viaduto que dá acesso ao Bairro Frimesa e Jardim Florença ganhou vida no último mês, através do projeto do Lions Clube Medianeira, que promoveu a produção de dois painéis de grafites contando a história da colonização do nosso município.

A viabilização da quantia necessária para realização do primeiro viaduto foi através das finanças do clube, que buscou novas parcerias para que os outros viadutos também recebessem as artes, e elas acabaram não acontecendo por questões burocráticas.

Assim o Clube decidiu dar andamento ao projeto executando a pintura no primeiro viaduto. Porém, a continuidade depende de aporte de recursos, por isso uma das maneiras de arrecadar a quantia necessária é uma vakinha online que está sendo promovida, para a continuação do projeto.

O tema de todos os painéis gira em torno da história, dos diferenciais e das características que se destacam em Medianeira. 

No total serão 8 painéis nos 4 viadutos  e o primeiro assunto a ser retratado foi a colonização.  Eduardo e Gilberto,   idealizadores do Coletivo Pinewallss, iniciaram a obra do primeiro viaduto a receber a arte do grafite.

COLABORE! Doe e contribua com  o  Lions Clube Medianeira na realização desse maravilhoso projeto cultural na cidade de Medianeira.

Qualquer quantia é bem vinda, e você pode participar clicando aqui: VAKINHA ONLINE GRAFITES EM MEDIANEIRA.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira