CISI - Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu está contratando médicos especialistas

Vagas para profissionais das áreas de Cardiologia, Cardiopediatria, Geriatria, Urologia, Neuropediatria, Reumatologia, Infectologia, Dermatologia, Endocrinologia, Nefrologia, Hepatologia, Otorrinolaringologia (inclusive cirurgia ambulatorial), Oftalmologia, entre outras.

4.412

Publicada 19 de Março, 2019 às 13:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje prestamos conta do sucesso que obtivemos na contratação de mais especialistas nas áreas de Neurologia, Psiquiatria, Endocrinologia, entre outras.

Diversificar as especialidades e ofertar mais vagas, dentre outras ações e serviços realizados pelo CISI é fundamental. A cada especialista que contratamos, são mais usuários do SUS atendidos por profissionais comprometidos com o bem-estar da população.

A saber: o Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu com sede no município de Medianeira/PR continua contratando profissionais na modalidade credenciamento (pessoa jurídica) no que se refere a Cardiologia, Cardiopediatria, Geriatria, Urologia, Neuropediatria, Reumatologia, Infectologia, Dermatologia, Endocrinologia, Nefrologia, Hepatologia, Otorrinolaringologia (inclusive cirurgia ambulatorial), Oftalmologia, entre outras.

Ratificando que o CISI é um centro de especialidades médicas que disponibiliza consultas, exames, transporte sanitário, procedimentos de fisioterapia, exames de imagens e laboratoriais, saúde bucal, espaço para capacitações.

Esclarecendo também, que atende somente usuários SUS encaminhados pelos 07 municípios da microrregião oeste do PR. São eles: Ramilândia, Matelândia, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Missal e Itaipulândia.

Interessados devem contatar o CISI, através dos telefones: 45 32402307, 32643153 e 32645062 para maiores esclarecimentos (Silvia, Heloise, Marlei).

Atenciosamente

Marlei da Rosa Diretora Executiva

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira