Medianeira: Depois de tentar roubar caminhonete, homem é preso pela PM após cerco em matagal

6.065

Publicada 04 de Março, 2019 às 09:02

Compartilhar:

O autor de uma tentativa de roubo de uma caminhonete foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, no final da tarde do último domingo (03).

Por volta das 17h55m, a PM foi informada via 190 sobre uma tentativa de assalto que teria ocorrido na Av. Primo Tacca, no Bairro Condá, sendo então uma equipe deslocada ao endereço para averiguação.

No local a equipe policial foi informada que o autor da tentativa do roubo teria surpreendido o dono da caminhonete e fazendo menção de estar armado, ameaçou o mesmo na tentativa de levar seu veículo, porém não logrou êxito e correu para um milharal próximo.

Durante as buscas o suspeito acabou saindo da referida plantação, e correu em direção à um matagal. Os militares embarcaram novamente na viatura e fizeram um novo cerco, tendo um dos policiais o seguido a pé matagal adentro, e os outros dois realizaram o cerco no lado oposto à área de vegetação.

Quando o suspeito saiu do meio do matagal, um dos policiais o abordou, porém o mesmo entrou em luta corporal e por diversas vezes tentou sacar a arma do militar. Após ser contido e com a chegada dos outros dois policiais, o mesmo foi algemado e revistado.

Após ser preso ele foi identificado como sendo Wellington Santana Fortunato, sendo então encaminhado à sede da 2ª Cia da PM, onde após o registro do Boletim de Ocorrência, foi levado à UPA para atendimento médico, visto que se feriu durante a fuga em meio à mata e ao atravessar uma cerca de arrame farpado.

O proprietário da caminhonete compareceu à sede da 2ª Cia, onde prontamente reconheceu o preso como sendo o autor da tentativa de assalto.

Após o atendimento médico ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira