Celso Cicles: A sua bike em boas mãos

Há 30 anos no mercado, a Celso Cicles é loja mais tradicional de toda a região no segmento de bicicletas.

6.958

Publicada 14 de Fevereiro, 2019 às 14:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 30 anos no mercado, a Celso Cicles é loja mais tradicional de toda a região no segmento de bicicletas.

Com uma equipe especializada, experiente e de segurança, é o lugar ideal para você realizar a manutenção da sua bicicleta.

Tudo isso feito com qualidade, e uma oficina ferramental exclusiva na marca americana Park Tool, para que a sua magrela seja tratada com todo cuidado que merece.

A Celso Cicles também é representante oficial de uma das maiores marcas do mercado de bike, a Oggi, que tem desenvolvimento e fabricação na Zona Franca de Manaus, e conta com peças e componentes importados, de alta tecnologia, equipamentos de qualidade, para garantir durabilidade, baixa manutenção, conforto e segurança.

E para satisfazer ainda mais o cliente, na Celso Cicles, as bicicletas da marca Oggi, a partir dos modelos 7.2, levam gratuitamente, um seguro contra roubo pelo período de um ano.

Sempre pensando em atender bem os clientes e garantir a sua alegria ao cuidar da sua bicicleta, na Celso Cicles você também encontra uma linha completa de acessórios.

São manoplas, amortecedores, freios, acessórios de segurança, peças importadas, com destaque e especial para a Shimano, a melhor do segmento.

Além disso, para completar ainda mais a gama de produtos e serviços que você encontra na Celso Cicles, também há diversas roupas apropriadas para a prática do ciclismo, como shorts, camisetas, casacos, corta vento, calças, e outros.

A Celso Cicles também conta com o Disk Bike, onde buscamos e levamos a sua bicicleta para manutenção e reparos.

Conheça a Celso Cicles, e deixe a sua bike em boas mãos.

Siga a Celso Cicles nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Instagram Celso Cicles

Facebook Celso Cicles

Telefone para contato: (45) 3240- 1606

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira