Doce Arte Confeitaria: A felicidade mora em um pedaço de bolo

A Doce Arte Confeitaria trabalha com encomendas, e conta com uma lista de sabores para surpreender qualquer paladar, como os mais pedidos creme de nutella e brigadeiro de leite ninho, quatro leite com morango.

11.906

Publicada 14 de Fevereiro, 2019 às 08:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O encanto pelas receitas de bolo de sua mãe tornou-se uma grande paixão na vida da medianeirense Simoni Nandi, que tem conquistado cada vez mais espaço no segmento de confeitaria em toda a região.  

Idealizadora da Doce Arte Confeitaria, o início de tudo foi quando a confeiteira perdeu sua mãe, e para espantar a depressão e amenizar a saudades passou a buscar alternativas, uma amiga então sugeriu que ela começasse a comercializar seus bolos, que já encantavam a todos os amigos e familiares.

Para melhorar ainda mais os conhecimentos adquiridos ao longo da vida, Simoni foi em busca de um curso de especialização e passou a vender os seus bolos, que hoje são sucesso em Medianeira e toda região.

A Doce Arte Confeitaria trabalha com encomendas, e conta com uma lista de sabores para surpreender qualquer paladar, como os mais pedidos creme de nutella e brigadeiro de leite ninho, quatro leite com morango, alpino, estrogonofe de nozes, marta rocha, red velvet e muito mais.

Tudo isso com ingredientes frescos, selecionados e com a mais alta qualidade, para você desfrutar de momentos felizes com quem você ama.

Para Simoni, poder participar de momentos alegres, festivos, através de seus bolos é sinônimo de alegria e muita satisfação.

Siga a Doce Arte Confeitaria nas redes sociais e conheça um pouco mais do trabalho realizado por Simoni:

Instagram Simoni Nandi

Facebook Simoni Nandi Siqueira

Os bolos podem ser decorados conforme a sua necessidade.

Para tirar dúvidas ou fazer a sua encomenda, entre em contato através do telefone: (45) 9 9922-3002.

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira