Medianeira: PM atende ocorrências de infrações de trânsito e violência doméstica durante do final de semana

2.701

Publicada 04 de Fevereiro, 2019 às 10:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante o último final de semana, a Polícia Militar de Medianeira atendeu diversas ocorrências, dentre as quais, situações de infrações de trânsito com apreensão de veículos e motos, e de violência doméstica.

Na madrugada do sábado (02), por volta das 1h, os policiais abordaram uma moto que trafegava sem placa no Bairro Frimesa, que era conduzida por um adolescente de 16 anos. Após a apreensão e encaminhamento do menor à sede da 2ª Cia, foi realizado teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,58 mg/l. A moto, que além de não ter placa, estava com número do chassi e motor raspado.

No domingo, por volta das 13h, no Bairro São Cristóvão, os militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima relatou ter sido agredida pelo seu marido, o qual acabou sendo detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Durante a noite do domingo, na Rua Iguaçu no Bairro Nazaré, uma equipe da ROTAM avistou um indivíduo trafegando em alta velocidade com sua moto, a qual estava com a lanterna traseira queimada, sendo que após acompanhamento tático o condutor foi abordado, e em verificação do número do chassi, constataram que o mesmo estava "picotado", sendo desta forma a moto apreendida pelas irregularidades.

Já na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 2h, no Bairro São Cristóvão, os militares se depararam com um acidente de trânsito, onde um veículo havia caído dentro do estacionamento de um supermercado, e cujo condutor apresentava sinais de estar embriagado, sendo então o mesmo conduzido para realização do teste do bafômetro, que acusou resultado de 0,20 mg/l, sendo então o carro apreendido e feitas as notificações cabíveis.

No mesmo local do acidente, os policiais foram abordados por uma jovem, que relatou que antes da ocorrência do acidente, ela teria sido agredida com dois socos no rosto por um homem, sendo então a vítima e o agressor encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira