Medianeira: Após curtir a noite em boate e dizer que carro foi roubado homem é preso pela PM

14.389

Publicada 04 de Fevereiro, 2019 às 09:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi detido por policiais militares no último sábado (02), após falsa comunicação de crime.

Os militares foram acionados por volta das 6h, para atender uma ocorrência de roubo, onde a suposta vítima teria sido assaltada e lhe teriam tomado todos os pertences e seu veículo Pampa.

Após serem informados do paradeiro da suposta vítima, os militares se deslocaram até o Bairro Nazaré, nas proximidades do Detran, onde localizaram o homem, que aparentava estar desnorteado.

Ao questionarem sobre o que teria acontecido, o homem passou a relatar aos policiai que não sabia direito o que tinha ocorrido, e que um homem teria lhe assaltado.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais foram informados que a suposta vítima teria sido avistada saindo de boate e que o veículo dele estaria naquele local. No estabelecimento, o responsável pelo local confirmou que o homem teria passado a tarde inteira e toda noite no local, e que o mesmo teria deixado o veículo Pampa estacionado na garagem e se evadido sem pagar a conta em sua totalidade, pulando portões e adentrando em um matagal.

Diante das circunstâncias, os policias deram voz de prisão ao homem, por falsa comunicação de crime, sendo então conduzido à UPA para exame de lesão corporal, pois o mesmo apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Após atendimento médico o homem foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e Termo Circunstanciado, sendo que durante os procedimentos ele passou a acusar os policiais de terem o agredido, porém seus familiares que acompanhavam toda a ocorrência, confirmaram que em nenhum momento ele fora agredido.

Após os trâmites cabíveis, o veículo foi liberado para a esposa e o mesmo liberado após assinar o Termo Circunstanciado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira