Arte&Manha: Aulas de violão e piano exclusivas e a domicílio, conheça mais

Conheça as aulas da Arte&Manha, e desfrute dos benefícios que a música pode trazer para a sua vida.

3.972

Publicada 21 de Janeiro, 2019 às 10:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A pianista e violonista Francielly da Silva Brites, sempre foi apaixonada por música e buscou na sua paixão pelos instrumentos uma maneira de passar isso adiante, em forma de aulas exclusivas para iniciantes.

Francielly buscou se aperfeiçoar a partir do momento em que as pessoas começaram a procurar ela, para a possível chance de ensinar outras pessoas a tocarem os instrumentos.

No inicio de 2019, a professora inaugura oficialmente o seu espaço para lecionar as aulas, e traz um grande diferencial, as aulas a domicílio, conforme a necessidade de cada aluno. Dessa forma nasce a Arte&Manha.

Cada aula tem a duração de uma hora, além disso, ela fornece mais uma hora com o instrumento para que o aluno possa estudar e praticar, seja aulas de violão ou de piano.

O método de aprendizagem é feito por módulos, mas ela afirma que cada aluno é especial, deixando livre para que ele busque o estilo musical que mais lhe interessa.

As aulas podem ser para alunos a partir dos seis anos, que iniciam com a musicalização infantil.

"Ser flexível é a minha maior preocupação, oferecer ao aluno uma maneira de aprendizado que se adapte as suas necessidades, horários, local, e outras características. Além disso, a individualidade das aulas permite que o ensino seja ainda melhor, com atenção total para cada aluno", comenta.

Além disso, as aulas trazem os grande benefícios que a música podem trazer para a vida de uma pessoa. Comprovado cientificamente, estar em contato com algum instrumento pode ajudar de maneira terapêutica, bem como para aliviando o estresse. Já para as crianças, a maneira lúdica de ensino pode trazer diversos benefícios no desenvolvimento psicomotor.

Conheça as aulas da Arte&Manha, e desfrute dos benefícios que a música pode trazer para a sua vida.

Telefone: (45) 99856-0234

Facebook: Francielly da Silva Brites

Instagram: Francielly da Silva Brites

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira