Missal prepara 9ª coleta de resíduos eletrônicos

1.478

Publicada 02 de Outubro, 2018 às 15:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal, por intermédio do Departamento de Meio Ambiente, está preparando a 9ª Coleta de Resíduos Eletrônicos. Serão dois momentos que a população poderá destinar os materiais eletrônicos de forma adequada. O primeiro na quinta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, das 8h as 11h da manhã, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, ou nas subprefeituras do Portão Ocoí e Dom Armando. A segunda na sexta-feira, dia 12 de outubro, a partir das 15h, durante o Feriado na Praça, atividade que ocorrerá no Centro de Missal. 

Serão aceitos itens de informática como gabinetes, notebooks, teclados, mouse, caixa de som, monitores, impressoras, scanners, entre outros. Itens de telefonia como celulares (com ou sem bateria), telefones residenciais, smatphones, entre outros. E ainda eletrodomésticos como televisores, DVD's, CD Players, condicionadores de ar entre outros. Porém, não serão aceitas lâmpadas. 

A Realização fica por conta da Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Lions Club Missal e Krefta, empresa que fará a coleta posterior para a destinação correta desses materiais eletrônicos. Participe e destine corretamente esses resíduos, o meio ambiente agradece e os maiores beneficiados são as pessoas. "Pequenos gestos podem mudar o mundo" é o lema da campanha de coleta.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal