Simples Desejo inaugura loja física e apresenta nova coleção

A Simples Desejo trabalha com peças sob medida, e também com numerações que vão até o tamanho 52, inclusive na linha de biquínis.

10.770

Publicada 15 de Setembro, 2018 às 14:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Simples Desejo é uma marca de roupas íntimas que nasceu com o sonho de buscar a ampliação da renda e a construção de alguns objetivos.

No início, suas idealizadoras, trabalhavam regularmente durante o dia, e costuram a noite para que isso tudo fosse possível. Com os produtos de alta qualidade, preço justo, a aceitação do público alvo ficou cada vez maior, e a atividade se tornou a principal fonte de renda.

Em constante crescimento, recentemente, a marca percebeu que a confecção não supria mais a demanda de vendas no local, e então constatou-se a necessidade de uma loja física, com tudo que a Simples Desejo tem de melhor.

Os principais produtos que você encontra na Simples Desejo são roupas íntimas, com ênfase nas lingerie e biquínis: "Nosso diferencial é que trabalhamos com peças sob medida de acordo com o gosto de nossas clientes, produzimos peças exclusivas para que as mesmas sintam-se especiais e única, sempre priorizando a qualidade e o conforto", conta Elisangela, uma das idealizadoras.

A procura por roupas íntimas tem aumentado cada vez mais, além de elevar a autoestima, diversas ocasiões especiais pedem um destaque para esses trajes.

"É extremamente gratificante poder oferecer essa loja física as nossas clientes, palavras não são suficientes para expressas a alegria em ver o sorriso e a satisfação no rosto de cada uma delas ao vestir uma peça da Simples Desejo".

A Simples Desejo trabalha com peças sob medida, e também com numerações que vão até o tamanho 52, inclusive na linha de biquínis.

A loja fica localizada na Rua Sergipe, n° 2049, em frente a Feira dos Calçados.

Siga a Simples Desejo nas redes sociais: Instagram Simples Desejo, Facebook Simples Desejo.

Faça uma visita e se encante!

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira