Fisioclin: Você em primeiro lugar

A Fisioclin possui a mais alta capacidade técnica do mercado, os mais modernos equipamentos da região e os procedimentos mais eficazes da atualidade.

20.203

Publicada 13 de Agosto, 2018 às 09:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Fundada em 2012, a Fisioclin tem como missão promover saúde aos seus clientes através de atendimentos clínicos, domiciliares e hospitalares em fisioterapia, propiciando alivio aos sintomas com a máxima resolutividade assistencial, bem como, prevenindo lesões futuras com especial atenção as disfunções cinesiologicas funcionais.

A Fisioclin possui a mais alta capacidade técnica do mercado, os mais modernos equipamentos da região e os procedimentos mais eficazes da atualidade.

Com uma larga experiência na reabilitação de pacientes das mais diferentes áreas de atuação da fisioterapia, a responsável técnica e idealizadora da Fisioclin é a Doutora Margarete Lindgren, que tem mais 19 anos de atuação profissional.

O diferencial está no atendimento humanizado e personalizado que visa a melhoria da qualidade de vida e a perfeita harmonia entre as práticas especializadas e as necessidades dos seus pacientes promovendo, assim, uma melhora crescente na autoestima de cada cliente.

Com a visão de ser referência no atendimento fisioterapêutico na região oeste do Paraná tendo como base a excelência na conduta profissional cultivando um relacionamento sadio entre seus clientes e colaboradores, a Fisioclin sempre coloca você em primeiro lugar.

Tudo isso com foco total ao paciente de forma humanizada e respeitosa com ética, liberdade, dignidade, reserva da esfera intima da pessoa humana e responsabilidade técnico-funcional, buscando sempre a melhoria continua nos procedimentos e atendimentos dos seus clientes e colaboradores.

Conheça a Fisioclin, que fica localizada em anexo ao Hospital São Carlos, Avenida Brasília, 600, Medianeira - Pr.

Telefone para contato: (45) 3240-2942 e (45) 9 9823-1267

Facebook: Fisioclin Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia