Almoço em homenagem ao Dia das Mães foi realizado com sucesso em Itaipulândia

3.148

Publicada 10 de Maio, 2018 às 15:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A secretaria de assistência social realizou nesta quarta (09) um grande almoço em comemoração ao dia das mães, que foi realizado no centro de eventos do município, contando com a presença das mães e o público em geral. O Prefeito Municipal Edinei Gaparini, Secretária de Educação Cultura e Esportes Liani Gasparini recepcionaram as mães no hall de entrada do centro de eventos.

Na sequência o Prefeito Edinei Gasparini, Presidente da Câmera Rodrigo Pavinatto, Secretária de Assistência Social Sandra Facioni, Secretária Educação Cultura e Esportes Liani Gasparini parabenizaram as mães presentes e de uma forma geral agradeceu a presença de todos.

O bispo diocesano dom Dirceu juntamente com o Padre Leandro e o Diácono Eloi fizeram uma bela oração abençoando os alimentos e a todos ali presentes.

Um delicioso almoço foi servido pelos voluntários do Provopar municipal, na parte da tarde houve o bingo da melhor idade com ótima premiação, logo após a Presidente do Provopar Marlene Mayer juntamente com as demais autoridades presentes fizeram a entrega simbólica dos cobertores ao Hospital e Maternidade Itaipulândia, entre eles 4 infantis e 76 para adultos, sendo dois para cada leito bordados com o símbolo do Provopar num total de 80 cobertores.

A tarde teve início um grande matine com intervalo para entrega de bolos para as mães e público em geral e logo continuou até as 18:00 horas. Desde já a Secretaria de Assistência social e Provopar Municipal agradece de coração a administração municipal, vereadores, secretários, diretores, imprensa, voluntários e a todos que de uma forma ou de outra colaboram para o sucesso desse grandioso evento.

Parabéns a todas as mães pela passagem do seu dia, os nossos agradecimentos mais sinceros a todos e que Deus lhes abençoe.

Itaipulândia construindo uma nova história.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia