Medianeira: Violência doméstica, cumprimento de mandado e furto; ocorrências atendidas pela PM

12.288

Publicada 27 de Abril, 2018 às 08:29

Compartilhar:

A Polícia Militar de Medianeira atendeu nas últimas 24 horas ocorrências de violência doméstica, cumprimento de mandado de prisão e furto qualificado.

Confira abaixo o relatório das ocorrências registras do dia 26 para o dia 27 de abril.

Lesão corporal - violência domestica e familiar - deslocamos segundo chamado da central ao Jardim Panorâmico onde segundo solicitante havia sido agredida por seu marido. No local a senhora informou  a equipe que havia sido agredida por seu amasio em sua residência e teria passado a noite amarrada em uma cama onde sofreu várias agressões sendo que mostrou a equipe inúmeras marcas em seu corpo, sendo que relatou ter apanhado por várias vezes com uma sapatilha em sua face onde seus dois olhos apresentavam cor escura dentre outras marcas aparentes de agressão por todo o corpo, relatou ainda a solicitante que conseguiu fugir da casa e chamar um taxi para se deslocar a casa de sua mãe onde então acionou a equipe policial. Diante dos fatos foi deslocado a residência da solicitante na área rural conhecida como vila São Sebastião na cidade de Missal onde foi então localizado o amasio na residência do casal onde foi então lhe dado voz de prisão e conduzido as partes a sede da 2 cia medianeira onde foi lavrado referido b.o.u perante o fato e posteriormente apresentada a situação a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis à polícia judiciaria.

Cumprimento de mandado judicial - a equipe estava em patrulhamento pelo endereço supracitado, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao avistarem a viatura policial, tentaram se esconder. Visando coibir furtos e roubos no local a equipe optou por realizar a abordagem dos indivíduos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém ao checar o documento do indivíduo identificado como do estado de Santa Catarina, ficou constatado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor com validade até o ano de 2023, sendo assim foi dado fiel cumprimento ao mesmo. Diante do exposto a equipe conduziu o senhor até a sede da segunda companhia para realização dos procedimentos. Relato ainda que não foi preciso utilizar-se de algemas e o mesmo foi conduzido no camburão e   que o mesmo foi informado dos seus direitos constitucionais embasado na constituição federal e na lei de execução penal n. 7.210/84 (lep) que se defende a garantia dos direitos fundamentais, e o respeito à dignidade do cidadão-preso. É o relato.

Furto qualificado - por volta das 04h35min foi repassado a informação via central de que um dos funcionários da empresa de segurança inviolável havia constatado sinais de arrombamento em uma farmácia localizado no centro. De imediato a equipe deslocou até o endereço e se deparou com a colaboradora da empresa, a mesma relatou que as câmeras de segurança filmaram a ação de um indivíduo porte médio sem camisa transitando no interior do estabelecimento praticando ato ilícito. A equipe examinou todas as repartições da empresa no intuito de localizar o indivíduo, porém o mesmo já havia evadido se do local. Havia sinais de arrombamento em umas das janelas localizada na lateral do prédio onde havia marcas de pegadas na parede. As gavetas de dinheiro do caixa estavam abertas, porém segundo a colaboradora, relatou que estava faltando diversas barras de chocolates. Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto os procedimentos a serem tomados e o boletim de ocorrência confeccionado.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira