Matelândia: Um morre e outro é preso em confronto com a Polícia Civil

44.512

Publicada 04 de Abril, 2018 às 13:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi morto e outro foi preso nesta quarta-feira (04), em um confronto registrado no final da manhã no Distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia.

Segundo as primeiras informações, uma quadrilha de assaltantes vinha sendo monitorada há algum tempo pela Polícia Civil, e a informação era de que estariam planejando um roubo na rodovia BR 277 para o dia de hoje.

Após recebimento de informação que um veículo estaria às margens da BR 277, em Agro Cafeeira, para efetuarem roubo a comprista do Paraguai, policiais civis de Matelândia com apoio da ROTAM de Matelândia e Serviço Reservado da Polícia Militar de Medianeira, abordaram o veículo Kwid. No momento da abordagem um dos elementos saiu do veículo portando arma de fogo, oportunidade em que foi alvejado, vindo a óbito posteriormente. O outro elemento, Cristiano Alves Rolim foi preso em flagrante. O veículo é produto de roubo em Porto Alegre. William e Cristiano contam com uma vasta ficha criminal.

As primeiras informações dão conta de que o bandido morto teria sido identificado como sendo Willian Henrique Dias, morador de Medianeira, conhecido pela alcunha de "Mortal".

Um outro veículo que supostamente estaria no local acabou se evadindo do local e não foi mais localizado após o confronto.

"As Polícia Civil e Miliar estão trabalhando de forma consistente para manter a segurança da nossa cidade. Como venho falando, não toleramos que indivíduos causem transtornos na nossa ordem pública e medidas energéticas vão continuar sendo tomadas para garantir a tranquilidade do cidadão de bem", comentou o Delegado Edgar Santana.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia