Atletas do Projeto Oportunidade de Missal conquistam o primeiro título de 2018

4.278

Publicada 28 de Março, 2018 às 11:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As conquistas em 2018 já começaram. A equipe do Projeto Oportunidade, que representou Missal na primeira etapa do circuito Oeste de futsal em etapas Costa Oeste News, realizado em Matelândia no último final de semana (23, 24 e 25 de março), sagrou-se campeã, ao derrotar Toledo pelo placar de 5x0. 

A competição contou com a participação de Matelândia, Céu Azul, Toledo, Assis Chateaubrand, Terra Roxa, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu e Missal. A equipe que atua pelo Projeto Oportunidade é da categoria sub-18. Os atletas e toda a equipe recebem total apoio da Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Esportes.

 Além disso, o projeto conta com alguns patrocinadores. O Patrocinador Master neste ano é o Sicredi. Outras empresas também colaboram, como a Madereira Werner, Móveis Novo Lar, Agropecuária Malacarne, Lala Sports, Armazém Fábrica de Uniforme Esportivo, Transportes Werner, Rádio Nativa, Plantiagro, Missagro e Bar dos Amigos. 

O Técnico Neguinho agradece a todos os envolvidos e afirma que durante o ano são diversas competições, entre elas a Divisão A dos Jogos da Juventude, competição inédita para o município de Missal. Portanto, afirma Neguinho, estamos precisando de mais patrocinadores, quem desejar ser colaborador do projeto, podem entrar em contato com o próprio técnico, (45)98808-1400 ou no Departamento de Esportes pelo fone (45)3244-2092. 

Trata-se de um projeto independente que conta com o apoio e o suporte da Administração Municipal e dos patrocinadores. Esses valores de patrocínio, colaboram com a formação desses meninos e os incentiva a permanecerem com a prática esportiva sadia, e além disso, elevam o nome de Missal a nível de Estado. O principal objetivo, não são as conquistas, mas a formação do caráter de cada participante. "Os resultados positivos, são consequência de um trabalho sério", finaliza Neguinho.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal