Motorista de carreta de Medianeira fica gravemente ferido em acidente em Minas Gerais

30.722

Publicada 17 de Março, 2018 às 22:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um motorista de uma carreta com placas de Medianeira ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na rodovia BR 494, próximo à cidade de São Tiago, distante cerca de 50 km de São João del Rei, no estado de Minas Gerais. O acidente foi registrado por volta das 16h30m da última sexta-feira (16).

Quando os bombeiros chegaram ao local verificaram que se tratava da colisão entre os veículos Carreta tanque de placas HBG 6099, licenciado em Campo Belo/MG e que segundo seu condutor de 58 anos trafegava sob forte chuva em direção a SJDR, no intuito de abastecê-lo com leite, quando em uma curva foi atingido pelo caminhão baú frigorifico pertencente a uma indústria de alimentos de placa AHL 4949, licenciado na cidade de Medianeira PR , que trafegava em sentido contrário, e que era conduzido por Tiago Marsaro, de 33 anos, natural de Capanema/PR, e que atualmente morava em Medianeira. Ele não teria conseguido desviar seu veículo onde ambos colidiram frontalmente e em ato continuo se incendiaram.

Com a colisão o motorista da carreta tanque conseguiu sair a tempo, entretanto o condutor do caminhão baú teve a frente de seu veículo mais atingido pelas chamas e seu condutor ficou com 60% do corpo queimado.

Compareceram inicialmente uma equipe da Polícia Militar e do Samu de São Tiago, que removeu o motorista de 58 anos para o Hospital São Vicente de Paulo em São Tiago, já a vítima com queimaduras teve que ser removida para o Hospital Nossa Senhora das Merces em São João del Rei, sendo imediatamente transferido para o bloco cirúrgico pois seu estado inspirava cuidados.

Para debelar as chamas os bombeiros tiveram bastante trabalho, gastando para tal cerca de 8.000 litros de água.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada por cerca de 05 horas nos dois sentidos e devido à queda de uma ponte na BR 265, seu movimento aumentou consideravelmente.

Com informações Tv Barroso

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira