Operação da Polícia Civil resulta na prisão de procurado por roubos na BR 277

10.311

Publicada 27 de Fevereiro, 2018 às 09:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Matelândia e G.D.E de Cascavel, com apoio da Denarc Cascavel e policiais de Santa Helena deram cumprimento na data de ontem (26), na cidade de Santa Helena, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Helton Wolbot, vulgo Alemão.

Ele é acusado de ser um dos autores do roubo ocorrido na cidade de Céu Azul, no dia 15 de dezembro de 2017, oportunidade em que os elementos se passando por policiais, abordaram as  vítima na rodovia e subtraíram as mercadorias. No dia do fato, 4 pessoas foram autuadas em flagrante.

O Delegado Edgar Santana informa que que através de um trabalho intensificado de investigação foi identificado Helton como sendo o outro autor do roubo.

Representamos pela prisão preventiva desse elemento, tendo parecer favorável do Ministério Público e decisão deferida pelo Poder Judiciário. A Polícia Civil de Matelândia vem realizando um trabalho sério e tem compromisso com a população de bem, e aqueles que causam desordem na nossa região podem ter certeza que serão identificados e presos, afirma o Delegado.

Na ocasião da prisão de Helton, também foi apreendido um veículo Astra, que foi utilizado no dia do crime.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia