Construção da antiga escola de Agro Cafeeira toma novos rumos

3.114

Publicada 16 de Fevereiro, 2018 às 16:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Desde 2016 a construção encontra-se sem utilização, sofrendo danos tanto ocasionados pelo tempo quando pelo vandalismo. Com a construção das novas estruturas tanto da Escola Estadual quando da Escola Municipal, novos planos começaram a ser discutidos para o espaço.

Após muitas hipóteses e discussões, um novo desfecho para o Distrito. Conforme anseio antigo do grupo da terceira idade, o espaço multiuso será totalmente reformado, sanitários serão construídos e obras para atender a acessibilidade serão feitas. Atualmente o clube da terceira idade de Agro Cafeeira realiza as suas atividades junto a uma edificação alugada.

Em visita ao local o Prefeito Rineu Menoncin, juntamente com a 1ª Dama Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Maria Lucia Weber Menoncin e também o engenheiro Eliézer Garcez discutiram cada espaço com o Presidente da ACOMAC (Associação de Moradores de Agro Cafeeira) Ademir Antônio Bolzon, definindo então além da reforma do espaço para utilização do clube da terceira idade, reuniões do CRAS, apresentações culturais, também o espaço para instalação do Destacamento da Polícia Militar, sala para oficinas da casa da cultura, espaço aberto para lazer em meio às árvores dentre outras finalidades.

As modificações já tiveram início com a elaboração dos projetos necessários e a previsão para início das obras no multiuso é no mês de abril.

"Atender a Comunidade em seus anseios e necessidades é e sempre foi a base de nossa administração, estamos buscando fazer o melhor dentro daquilo que é possível e no tempo que é necessário". Disse o Prefeito Texeirinha.

Comunicação Prefeitura Municipal de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia