Confira dicas de uma semana Detox Pós Carnaval - Por Marmitaria Fit

2.631

Publicada 14 de Fevereiro, 2018 às 09:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Carnaval é festa, alegria, folia e diversão, o feriado mais aguardado pelos brasileiros.

Sabemos que nessa época é comum o consumo exagerado de alimentos muito gordurosos, e principalmente, de bebidas alcoólicas. Tudo isso gera uma sobrecarga no nosso organismo, em especial o fígado.

O fígado é responsável pela desintoxicação do organismo. E o resultado disso tudo é uma boa ressaca na quarta-feira de cinzas, acompanhada de tudo que se tem direito, dor de cabeça, cansaço, indisposição e desidratação.

Para que isso seja resolvido e seu organismo possa se recuperar totalmente, o indicado é uma dieta equilibrada e saudável, pelo menos nos três dias após o carnaval, para auxiliar na desintoxicação.

O primeiro passo é a hidratação, consuma bastante líquido. Refeições leves podem ser realizadas de três em três horas para tentar manter o metabolismo nos eixos. Opte sempre por refeições a base de carnes magras, leites e derivados desnatados e muitas frutas, verduras e legumes.

Nos dias após o carnaval, evite consumir frituras e produtos embutidos. Inclua em seu cardápio alimentos integrais, e lembre-se de consumir alimentos que melhorem o seu sistema imunológico e mantenham o bem-estar do organismo.

E para que você consiga realizar tudo isso, lembra-se que a Marmitaria Fit disponibiliza diversas opções para você que busca uma melhora na qualidade de vida

Dieta líquida, Semana Detox, Plano Intensivo LowCarb, Semana do emagrecimento e os tradicionais pacotes de almoço P, M e G.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia