Guia na Estrada - Recanto Ilha do Sol, um lugar de sossego!

Janeiro é mês de féeeerias, e nós fomos conhecer o Recanto Ilha do Sol, uma ótima opção para você aproveitar seu descanso aqui por perto com muito sossego.

9.916

Publicada 25 de Janeiro, 2018 às 09:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Lugar de sossego descreve muito bem o nosso lugarzinho especial do Guia na Estrada desta edição.

Alguns já conhecem, outros ainda não, alguns provavelmente já foram e nem imaginavam que esse paraíso do descanso te espera nessas férias.

Estamos falando do Recando Familiar Ilha do Sol. Localizado no meio rural, é o lugar ideal para quem quer descanso e contato com a natureza.

Há dois anos, Suzamara Ap.da Silva e Marciano de Jesus Tuler, se tornaram os proprietários responsáveis pela Ilha do Sol, e desde então eles têm trabalhado muito para que melhorias fossem feitas.

"Nós optamos por trabalhar em família, e aqui é o lugar certo para isso", contou Marciano.

A Ilha do Sol tem cerca de 17 anos de fundação, e oferece uma variedade de atrativos para os visitantes:

- Área para camping, quiosques com churrasqueiras, chalé, lanchonete, campo de futebol e de vôlei, salão de jogos e parquinho para as crianças. Localizado às margens do rio Ouro Verde é um local propício para banhos, pescaria, caminhadas e atividades esportivas como o boia - cross.

As novidades são casa para aluguel com quartos disponíveis, e nessa temporada será possível se deliciar com lanches e porções especiais para vocês. A comida caseira também irá estar presente nos atrativos.

O público da Ilha do Sol são famílias e grupos organizados, escolas, empresas e qualquer um que queira sossego.

Um dos eventos mais tradicionais do local é o Baile de Ano Novo, onde muitas famílias prestigiam e comemoram a chegada de um novo ano. 2018 não foi diferente.

"Nós gostamos muito daqui, convivemos com famílias, com pessoas que respeitam. Por exemplo, aqui é proibido som alto e sempre que pedimos para abaixar as pessoas são solicitas e respeitam a regra", explica o casal.

E para concluir eles deixam um convite para todos as pessoas que querem um lugar diferenciado para descansar e aproveitar momentos com a família:

"Aqui é o lugar certo para você aproveitar com a sua família, acampar, tomar um banho de rio, deixar as crianças brincarem, ter contato com a natureza. Estamos esperando você e sua família, venha até o Recanto Familiar Ilha do Sol".

Distante 10 km do meio urbano, na Linha Ouro Verde, acesso através da rodovia estadual Pr 495, sentido município de Missal.

O Recanto Ilha do Sol também participa do Grupo de Turismo Rural de Medianeira: "É um grupo muito legal, um ajuda o outro, principalmente na divulgação do trabalho. Montamos um planejamento para que todos possam participar e dessa forma valorizar ainda mais o Turismo Rural da nossa cidade".

Para reservas e dúvidas, entre em contato: Suzamara (45) 9-9965-7867

Redação Revista Guia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia