A Acime promove Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios

1.690

Publicada 23 de Janeiro, 2018 às 09:19

Compartilhar:

A Acime promove nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 19 às 22h30, o Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios. O treinamento é voltado para atendentes, secretárias e recepcionistas de clínicas e consultórios da área da saúde e tem o objetivo de estimular e orientar esses profissionais para que eles proporcionem um atendimento com excelência em qualidade e atenção com a satisfação do cliente de clínicas e consultórios da área de saúde.

CONTEÚDO:

O cliente de consultórios:

- Entendendo quem é o cliente de hoje;

- Expectativas dos clientes;

- Cliente insatisfeito.

 

Áreas básicas do Atendimento ao cliente nas clínicas e consultório:

- O Tripé do atendimento;

- Telefone;

- Técnicas de agendamento;

- Recepção;

 

A Comunicação eficaz com o cliente:

- Canais de comunicação;

- O impacto das palavras no relacionamento com o cliente;

- Feedback;

- Como ouvir o outro.

 

Instrutora Giselle Bruno Grando é Relações Públicas, Mestre em Comunicação e Semiótica, com 20 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, vendas, atendimento, oratória, etiqueta, cerimonial e protocolo. Co-autora do volume 6 ? Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.

 

Investimento:

R$ 150,00 associados

R$ 220,00 não associados

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira