A Acime promove nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, das 19 às 22h30, o Curso de Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios. O treinamento é voltado para atendentes, secretárias e recepcionistas de clínicas e consultórios da área da saúde e tem o objetivo de estimular e orientar esses profissionais para que eles proporcionem um atendimento com excelência em qualidade e atenção com a satisfação do cliente de clínicas e consultórios da área de saúde.
CONTEÚDO:
O cliente de consultórios:
- Entendendo quem é o cliente de hoje;
- Expectativas dos clientes;
- Cliente insatisfeito.
Áreas básicas do Atendimento ao cliente nas clínicas e consultório:
- O Tripé do atendimento;
- Telefone;
- Técnicas de agendamento;
- Recepção;
A Comunicação eficaz com o cliente:
- Canais de comunicação;
- O impacto das palavras no relacionamento com o cliente;
- Feedback;
- Como ouvir o outro.
Instrutora Giselle Bruno Grando é Relações Públicas, Mestre em Comunicação e Semiótica, com 20 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, vendas, atendimento, oratória, etiqueta, cerimonial e protocolo. Co-autora do volume 6 ? Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.
Investimento:
R$ 150,00 associados
R$ 220,00 não associados
** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.