Apresentações de artistas locais e queima de fogos marcam o Réveillon no Lago Municipal em Missal

35.674

Publicada 02 de Janeiro, 2018 às 12:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Já é 2018! E para comemorar a chegada desse novo ano, a população de Missal e visitantes acompanharam, aproximadamente onze minutos de queima de fogos de artifício. Além disso, todos puderam acompanhar a apresentação de talentos locais. O Prefeito Maneco agradeceu a presença de todos, bem como todas as realizações do ano que passou e desejou muita prosperidade a todos para 2018.

A dupla Fábio e Francieli e banda se apresentou antes da contagem regressiva, a apresentação iniciou as 23h. A dupla trouxe diversos sucessos, desde sertanejo universitário, até as canções mais clássicas. Logo após a queima de fogos, quem se apresentou, foi a Banda Rock de Fole, que trouxe canções do rock nacional que todos conhecem.

O evento teve a realização da Administração Municipal de Missal, com o apoio da Itaipu Binacional. Contou com orientadores de trânsito, a colocação de banheiros químicos e estrutura necessária para as apresentações dos artistas locais, além claro, da queima de fogos, para comemorar a chegada de 2018! Feliz Ano Novo a todos!

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal