Tiro de guerra realiza juramento à bandeira dos jovens dispensados do serviço militar

3.904

Publicada 25 de Outubro, 2017 às 17:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Tiro de Guerra 05-018 (TG 05-018) apoiou no dia 25 de outubro,   o Juramento à Bandeira dos jovens dispensados do serviço militar obrigatório no Município de Serranópolis do Iguaçu-PR.

Na manhã do dia 25 de outubro, no Ginásio de Esportes Municipal do Município de Serranópolis do Iguaçu-PR, aconteceu a solenidade de juramento à Bandeira de 30 jovens dispensados do serviço militar obrigatório daquele Município e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação - CDI aos respectivos jovens.

A solenidade contou com a presença do Sr Luiz Carlos Ferri ? Prefeito de Serranópolis do Iguaçu, acompanhado do Subtenente Celio Ivaldo Rucinski ? Chefe da Instrução do TG 05-018, autoridades civis e militares do Município, Monitores e Atiradores do TG 05-018 que estavam apoiando o evento, familiares dos jovens dispensados e também de alunos da rede municipal de educação que vieram especialmente para assistirem à solenidade.

A atividade teve inicio com a entrada da Bandeira Nacional, conduzida pela Guarda à Bandeira do Tiro de Guerra e o juramento à Bandeira, em seguida a execução do canto do Hino Nacional, na sequência o Prefeito de Serranópolis do Iguaçu fez uso da palavra e o evento encerrou-se com a entrega dos CDI aos jovens dispensados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira