Medianeira: Suspeito de latrocínio de idoso de 72 anos está preso em Foz do Iguaçu

17.959

Publicada 15 de Setembro, 2017 às 13:32

Compartilhar:

O suspeito de um crime de latrocínio que chocou a cidade de Medianeira e região, foi preso na tarde de ontem (15), em uma operação conjunta da Polícia Civil de Medianeira e Polícia Militar.

Na noite da quarta-feira (13), dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial no Bairro Parque Independência e anunciaram o assalto, pedindo o dinheiro que estava no caixa. Ao dizer que não havia nenhum dinheiro no estabelecimento, um dos assaltantes efetuou disparos contra o comerciante, que não esboçou nenhuma reação.

Após o crime, a Polícia Civil de Medianeira iniciou as investigações e acabou identificando os responsáveis pelo crime.

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Medianeira e a Polícia Militar, realizada na tarde de ontem na cidade de Foz do Iguaçu, foi preso o acusado de atirar contra o idoso. Deivid Kehl foi preso enquanto trabalhava e encontra-se detido em Foz do Iguaçu, à disposição da justiça. Ele foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor dos disparos.

Conforme entrevista do Delegado Denis Merino à reportagem do Guia Medianeira, os indícios apontam que a vítima não esboçou nenhuma reação durante o assalto. "Latrocínio é considerado crime hediondo, com pena de 20 a 30 anos de prisão, e no que diz respeito às circunstâncias do crime, com os agravantes de a vítima ser uma pessoa idosa, e os autores não darem qualquer chance de defesa à vítima, são fatores que deverão ser considerados pelo Poder Judiciário na aplicação da pena ao acusado", relatou o Delegado.

O segundo envolvido, que já foi identificado, porém não terá sua identidade divulgada pela polícia para não atrapalhar as investigações, está sendo procurado. Conforme o Delegado, tendo em vista a situação de foragido do acusado, um mandado de prisão contra ele deve ser expedido nas próximas horas.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira