Itaipulândia:BPFron e NEPOM da Polícia Federal apreende embarcações com contrabando

6.414

Publicada 11 de Junho, 2017 às 10:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da sexta-feira (09), servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em conjunto com policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) em ações integradas apreenderam na noite de ontem duas embarcações carregadas com produtos eletrônicos e cigarros contrabandeadas do Paraguai para o Brasil, pelo Lago de Itaipu e Rio Paraná.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 19h:00 às margens do Lago de Itaipu quando policiais federais em ação embarcada interceptaram uma embarcação na localidade de São José do Itavó, perímetro da cidade de Itaipulândia/PR, abandonada. A embarcação em chapa de alumínio propulsada por motor de popa, transportava mercadorias diversas dentre elas máquinas de fazer tatuagem.

A segunda apreensão ocorreu na no Rio Paraná por volta das 20h:00 quando policiais federais e militares em ação embarcada notaram a passagem de uma embarcação pelo Rio Paraná sentido Paraguai / Brasil a interceptando na margem brasileira já abandonada na Favela do Jupira, área urbana de Foz do Iguaçu. A embarcação em alumínio e propulsada por motor de popa transportava produtos eletrônicos e cigarros. As mercadorias e embarcação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal e serão encaminhadas a Receita Federal.

Fonte: JtribunaPopular

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia