Palestra ?Os mistérios de ser mulher? resgata feminilidade e emponderamento

3.000

Publicada 29 de Maio, 2017 às 09:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (26), o Espaço Psyché, em parceria com a Fascínio Lingerie, promoveram a palestra ?Os mistérios de ser mulher?, no auditório da ACIME. 

Com o intuito de resgatar a feminilidade e a força de todas, a Psicóloga Clínica e Hospitalar, Luciane K. P. Pauli, abordou o sagrado feminino através da figura da mulher na Bíblia. Com várias figuras bíblicas, a cerca de história em que fizeram parte, foi possível uma reflexão: de que forma você está cuidando de sua alma feminina? 

Diversos questionamentos foram feitos, para que cada uma pudesse realizar uma análise e identificasse em si mesma as características de mulher fortes, guerreiras, corajosas e determinadas, que mudaram o rumo de toda a humanidade. 

Lembrando que, o sagrado feminino também tem outras formas de representatividade, como as Deusas do Olimpo.

Adriana Bertotti Civa, contou o motivo pelo qual a Fascínio foi uma dar parceiras do evento: ?Estamos sempre buscando alternativas que valorizem nossos clientes. Nosso principal público é feminino, e essa palestra traz esse tema, que é o autoconhecimento, a auto reflexão, a valorização pessoal, então fechamos uma parceria para que nossas clientes pudesse participar desse momento?.

A palestrante Luciane, falou um pouco mais sobre a importância de se falar sobre o tema: ?Sou daqui de Medianeira e atualmente moro em Guarapuava, poder estar aqui é um prazer imenso. Para nós mulheres é muito importante falar sobre o sagrado feminino, porque somos as representantes do feminino no mundo, ainda hoje. Se despertarmos e cuidarmos o feminino em nós, podemos ter um mundo com muito mais cuidado, mais amor, mais respeito, que nutre realmente a vida, e é precioso para todos nós. É importante se falar mais sobre isso, por todas as pessoas, de todos os sexos e faixas etárias. Olhar para aquilo que compõe a nossa alma, nos fortalece para sermos humanos melhores. Um recado para as mulheres medianeirenses: Olhem para quem vocês são, se conheçam na sua essência e amem quem vocês são, através da aceitação, da compreensão e do amor?.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira