Matelândia: Primos são baleados; um não resiste e morre no hospital

28.242

Publicada 15 de Maio, 2017 às 09:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Duas pessoas foram baleadas após uma briga em um clube de bailes em Matelândia na noite do último domingo (14).

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência, pois no local haveria uma pessoa baleada. No local, populares informaram que a vítima baleada já havia sido levada para o hospital por familiares.

Com a chegada da PM a casa hospitalar, constatou-se que eram duas as vítimas baleadas, Rodrigo Rodt de Mattos com um disparo na cabeça, e seu primo Odone Rodt com ferimento na região do tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, Rodrigo acabou não resistindo e entrando em óbito.

Aos militares, Odone relatou que viu Rodrigo sendo agredido por um grupo de pessoas e não viu o começo da briga. Durante a confusão Rodrigo teria gritado para o mesmo pegar uma arma que estava no veículo, tendo ele pegado o revolver e entregue ao rapaz. Questionado sobre o desfecho da briga, o mesmo relatou não se recordar.

De posse das informações e identidade dos supostos agressores, a Polícia Militar iniciou as diligências na tentativa de localizá-los, porém ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil de Matelândia foi ao hospital e conversou com a outra vítima ferida que continua internada, e segue com as diligências e investiga o caso.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia