Itaipulândia: PM recaptura foragido da cadeia de SMI, suspeito de ter roubado Fiesta durante a madrugada em Missal

12.858

Publicada 07 de Janeiro, 2017 às 23:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares de Itaipulândia, com apoio de uma viatura da Operação Verão e de uma equipe do BPFron, prenderam no final da tarde deste sábado (7), um foragido da cadeia de São Miguel do Iguaçu.

A informação que a PM recebeu de forma anônima era a de que  Roberto Carlos Schmitz, foragido da cadeia de SMI estava escondido em um residência no centro da cidade, e então foi montado o cerco para sua recaptura. A fuga ocorreu no último dia 29/12/2016.

Quando as equipes chegaram à residência, o foragido ainda tentou fugir pelos fundos da casa, porém acabou detido.

Ele foi conduzido ao Destacamento da PM, juntamente com o morador da residência, que foi autuado por estar escondendo um foragido da justiça, além de uma terceira pessoa, que estava na casa no momento da abordagem.

Já no DPM, uma quarta pessoa, pai de um dos conduzido passou a desacatar os policiais, ameaçando-os, sendo que este também acabou detido por desacato. Uma mulher também foi conduzida por incitação ao tumulto e perturbação do trabalho.

O foragido recapturado, e os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Roberto Carlos também foi reconhecido como sendo o autor, juntamente com outra pessoa, do roubo de um veículo Fiesta durante a madrugada deste sábado na Linha São João em Missal, veículo este recuperado pela Polícia Militar de Medianeira logo após o roubo, no Bairro Condá.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia