Prefeito acompanha trabalhos de terraplanagem para construção de casas populares

4.421

Publicada 08 de Dezembro, 2016 às 15:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo e o secretário de obras, Eduardo Baratto, visitaram o local aonde serão construídas as Casas Populares do conjunto habitacional Parque das Flores.

O programa de Casas Populares do Programa Minha Casa Minha Vida visa atender as famílias que já foram previamente cadastradas nos programas habitacionais oficiais, através da inscrição no setor da Habitação do município, e que atendam aos requisitos. O programa irá proporcionar as famílias o sonho da Casa Própria. O Terreno já está sendo preparado para receber a construção de mais de 300 unidades habitacionais.

"Estamos vistoriando as obras deste conjunto habitacional que será destinado às famílias que se cadastraram previamente. É uma parceria do governo municipal com a COHAPAR para a população carente de Medianeira. Estamos felizes em ver o andamento desta obra", afirmou o prefeito.

O programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), é gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela CAIXA, para as famílias que comprovam renda familiar mensal de até R$ 1.600,00 reais.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira