Vereadores de Céu Azul aprovam projeto que extingue cargos de confiança da Câmara Municipal

3.970

Publicada 07 de Dezembro, 2016 às 15:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Projeto de Lei que busca impactar em mais de um milhão de reais de economia aos cofres públicos, nos próximos quatro, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Céu Azul. A matéria tramitou em segunda votação na sessão plenária dessa terça-feira (6). De autoria do presidente da Casa vereador Mario Mittmann e com vista ao principio da economicidade o projeto visa adequações no quadro de funcionários do legislativo.

O texto tem por finalidade a extinção de quatro cargos de provimento em comissão e ainda a redução da porcentagem de gratificação para servidores que ocuparem cargos, normatiza a ascensão vertical dos servidores efetivos quanto às 60 (sessenta) horas de capacitação a cada dois anos e retira a gratificação por dedicação exclusiva.

Mittmann reconhece que os cargos de assessoria são muito importantes para a Câmara, porém devido ao momento de economia que o município vem enfrentando, resolveu-se pela extinção dos cargos e adequações nos benefícios, de maneira a colaborar com a contenção de gastos. 

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira