Bandidos roubam veículo em Medianeira, abandonam condutor em São Miguel e vão para o Paraguai

4.790

Publicada 07 de Maio, 2016 às 15:38

Compartilhar:

Por volta das 02h00 da madrugada deste sábado, 07, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a Avenida Iguaçu, nas proximidades do Clube de Campo, onde segundo solicitação um homem estaria pedindo ajuda após ter seu veículo roubado.

Chegando no local a equipe militar foi informada pela vítima que por volta das 23h00 ela estava nas proximidades do Clube Águia Dourada em Medianeira, quando dois indivíduos, um aparentando estar armado, anunciaram o assalto.

O motorista foi empurrado para o banco do carona e um dos assaltantes assumiu a direção e conduziu o veículo Renault Sandero de cor branca, placas AZA 4477, no sentido a Foz do Iguaçu.

Chegando em São Miguel do Iguaçu os bandidos entraram na Avenida Iguaçu e seguiram no sentido ao Clube de Campo, entrando em uma estrada rural. Quando chegaram em um milharal que fica a aproximadamente 1000 metros de distância da BR-277 os bandidos abandonaram a vítima e tomaram rumo ignorado.

A vítima informou ainda que esperou por 15 minutos dentro do milharal e depois seguiu no sentido ao centro, pedindo ajuda para os moradores. Após algumas tentativas falhas um morador ofereceu ajuda.

De posse das características do veículo, os policiais militares entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha de Itaipu que informou que o veículo passou no Posto de Fiscalização 01h46 e pela Ponte da Amizade 01h55.

A vítima informou ainda que os bandidos levaram cartões de créditos de quatro bancos em nome de uma empresa, com senha, levaram cartão Unimed, carteira de reservista, RG, CPF, CNH, título de eleitor, documentos do veículo e aproximadamente R$500,00. Relatou ainda que não sofreu nenhuma agressão.

Diante dos fatos a Polícia Militar orientou a vítima e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Guia SMI informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu