Policia Civil de Medianeira conduz suspeitos de golpe do bilhete

4.883

Publicada 05 de Abril, 2016 às 17:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manha de hoje, policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) conduziram três elementos para delegacia para serem interrogados. 

Todos receberam em suas contas correntes depósitos que variam entre R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, oriundos do famoso "golpe do bilhete", onde a vitima acreditando levar uma grande vantagem financeira, deposita um valor muito menor ao que acha que vai receber. 

Neste caso a "ganância" da vitima faz com que caia no golpe, já que pensa estar comprando um bilhete premiado ou receber de alguma forma um valor imensamente maior ao depositado.

Os meliantes foram abordados em uma agência bancária de Medianeira quando tentavam sacar um valor depositado por uma vitima do estado do Espirito Santo.

Algumas vítimas já foram identificadas e serão ouvidas em cartório nos próximos dias. 

Foram interrogados Igor Fernando Lemes, Daniel Dias de Oliveira e Rafael Pinow de Oliveira, todos maiores de idades e com contas corrente em vários bancos da cidade.

O GDE segue na investigação para desmantelar esta quadrilha.

O Superintendente da Polícia Civil de Medianeira alerta as pessoas que não caiam nesse golpe. "Não existe milagre, não existe dinheiro fácil. As pessoas só caem nesse golpe porque tem algum dinheiro guardado e acham que vão ficar mais ricas da 'noite pro dia'. Quem tiver alguma dúvida que procure a Polícia Civil na delegacia", finaliza.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira