Itaipulândiense é preso em Santa Catarina acusado de estelionato

3.359

Publicada 05 de Fevereiro, 2016 às 10:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Jessé da Conceição, 49 anos, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (1º), em Itapema. Ele tentou se passar como fiscal da vigilância sanitária para enganar um gerente de restaurante.

Após desconfiar de um homem que se apresentou como fiscal da vigilância sanitária, o gerente do restaurante Enrico comunicou o comandante da PM de Itapema e este  determinou que um PM a paisana acompanhasse o desenrolar da ocorrência.

Após estabelecer contato com o gerente do estabelecimento a guarnição também teve contato com funcionários da prefeitura municipal de Itapema, que informaram não haver fiscal sanitário chamado Marcos, nome com o qual o estelionatário havia se apresentado.

No dia seguinte quando o agente retornou ao estabelecimento foi comunicado a guarnição que deslocou até o restaurante com um PM a paisana que conseguiu acompanhar toda a negociação, onde o autor informou que somente iria liberar o alvará sanitário do estabelecimento se o gerente lhe comprasse um punhado de CDs musicais gravados pelo seu filho.

Ao constatar que tratava-se de crime de estelionato no momento em que o suspeito obteve a vantagem ilícita foi dado voz de prisão.

Jessé da Conceição foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noticia já

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia