Umuarama: Assaltante de 15 anos é morto ao tentar roubar PM de folga

2.174

Publicada 05 de Janeiro, 2016 às 09:31

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um assaltante de apenas 15 anos foi morto depois de atirar contra um Policial Militar que estava de folga, perto do Lago Aratimbó em Umuarama, na noite de segunda-feira (4). Ele e dois comparsas também armados deram voz de assalto ao policial, que reagiu e atirou. O assaltante foi socorrido, mas morreu pouco depois.  

Os bandidos deram pelo menos um tiro em direção ao policial e sua namorada, que estavam conversando em um Honda Civic preto. Os outros dois assaltantes que estariam com o adolescente morto fugiram a pé.

A polícia fez buscas durante a noite toda, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Acredita-se que o trio tinha outro comparsa que os estaria aguardando de carro em uma das ruas próximas ao local, pois eles simplesmente desapareceram. Outro assaltante pode ter sido ferido no tiroteio.

Informações da Polícia Militar apontam o adolescente morto como um dos participantes de um sequestro relâmpago no dia 18 de novembro.

Ele também seria um dos líderes de uma recente rebelião que aconteceu no Centro de Sócio Educação - Cense, recentemente, por onde tinha várias passagens.

Outro Caso - Adolescente de 15 anos é morto com tiro no rosto durante assalto em Curitiba

Um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro no rosto na noite de segunda-feira (4), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ele estava ao lado de outros dois adolescentes e o trio tentava assaltar uma banca de revista quando foi surpreendida por um guarda municipal à paisana.

O adolescente apontou um simulacro em direção ao guarda, que sacou a arma e atirou contra ele. O assaltante, ferido no rosto, morreu na hora.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 18h45, em uma banca de revista que fica na rua Rômulo César Alves. Testemunhas e vizinhos disseram que essa já é a terceira vez que o trio assalta o mesmo local. 

As informações são do OBEMDITO.COM.BR e CATVE

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo