Itaipulândia: Arma é apreendida e homem conduzido à Delegacia pela ROTAM e RPA

2.390

Publicada 06 de Outubro, 2015 às 19:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após denúncia anônima, policiais militares da ROTAM de Medianeira, com apoio de uma equipe da RPA da PM de Itaipulândia, apreenderam na localidade de Luzitânia um revólver calibre 38.

A denúncia dava conta de que em uma residência naquela localidade havia drogas e armas escondidas. Ao chegarem à residência por volta das 18h desta terça-feira (06), os policiais constataram que no local não havia ninguém, e ao questionarem o vizinho, este relatou ser irmão do dono da residência, e autorizou a entrada dos policias para realizar buscas.

No interior da casa os militares encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Em conversa dos policiais com o irmão do morador, este confirmou ter conhecimento da arma e comunicou o proprietário para que comparecesse ao local. Com a chegada do dono da casa, este confirmou a propriedade da arma e relatou que a possuía apenas para defesa pessoal, porém não possuía porte da mesma. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu juntamente com a arma e munições apreendidas. A denúncia de que no local haviam drogas não foi constatada pela polícia durante as buscas.

A ROTAM da PM de Medianeira agora conta com um número de celular para denúncias, que podem ser feitas de forma anônima e sigilosa através de ligações, SMS e pelo Whatsapp. O número é 045 9990-6470.

Segundo a ROTAM, toda denúncia será averiguada e a devida resposta será dada caso se confirme algum crime ou ilícito.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia