Itaipulândia: BPFron apreende veículo roubado com cigarros após perseguição policial

2.873

Publicada 07 de Julho, 2015 às 09:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de ontem, segunda-feira 06 de julho de 2015, por volta das 15h:00, policiais militares do BPFron (Batalhão de Fronteira) quando em patrulhamento pela Rodovia PR-497, no município de Itaipulândia/PR, avistaram um veículo Renault / Duster, de placas AVD-5263, trafegando em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, foi tentado realizar a abordagem policial, sendo que o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático.

Na perseguição policial, o condutor em fuga, vendo que seria abordado, saiu da pista e adentrou em uma plantação de milho, realizando varias manobras bruscas no milharal, voltando para a pista, jogando o veículo em direção aos policiais, sendo que estes efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde atingiram os pneus do veículo.

Com o pneu dianteiro estourado, o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo contra um barranco. O condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga correndo para o milharal, não sendo possível sua localização.

Ao verificarem o veículo foi constatado que estava completamente carregado com cigarros oriundos do Paraguai. Ao verificarem o chassi do veículo foi constatado que o referido veículo era produto de roubo na cidade de Curitiba/PR. O veículo foi encaminhado a Delegacia da Receita Federal.

Fotos: BPFron

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia