Vídeo mostra motociclista sendo atropelada por 'pá carregadeira' em Itaipulândia

A motociclista invade a preferencial e sofre uma queda ao colidir com a máquina sendo então atropelada pelo rodado dianteiro do maquinário

16.837

Publicada 18 de Junho, 2015 às 21:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma "pá carregadeira" da Prefeitura de Itaipulândia foi registrado na Rua São Miguel do Iguaçu, cruzamento com a Rua XV de Novembro, no centro daquela cidade. 

No vídeo de uma câmera de segurança de uma empresa enviado ao Guia Medianeira é possível ver o momento exato do acidente, quando a condutora da motocicleta invade a preferencial e atinge a pá da máquina e sofre uma queda e é atropelada pelo rodado dianteiro do maquinário.

Nas imagens é possível ver que a condutora se assusta com a aproximação do máquina e tenta frear e desviar, porém acaba colidindo com a mesma. 

A vítima, identificada como sendo Maristela de Brito Ribeiro foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, onde foi constatado fratura da bacia.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Itaipulândia, que atendeu a ocorrência, a condutora da motocicleta não era habilitada.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia