Polícias Civil e Militar de Matelândia prendem em flagrante envolvidos no roubo a sacoleiros ocorrido na BR 277

5.898

Publicada 13 de Maio, 2015 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Policiais Civis e Militares prenderam em flagrante, no dia 12/05, por volta das 11h, C.R.N de 19 de anos de idade e T.C.F. 27 anos de idade, por roubo a uma veículo Van ocorrido na BR 277. O crime ocorreu por volta das 07h da manha, quando uma Van de placas de Rebouças ?PR, com 12 pessoas, de propriedade da empresa DCA transportes, transitava na BR 277 entre os municípios de Medianeira e Matelândia, foram abordados pelo por veículo Fiat/Palio Weekend, de cor bordo, com quatro pessoas de posse de armas de fogo que anunciaram o roubo, e em ato continuo conduziram a Van e seus ocupante para uma estrada rural, posteriormente obrigaram as vitimas a adentrarem em um matagal onde foram mantidos horas como reféns. 

Assim que os policiais tiveram conhecimento do local onde as vitimas haviam sido deixadas, iniciaram as buscas localizando-as e em seguida passaram a diligenciar no sentido de localizar os envolvidos. Sendo que as vitimas informaram que um dos autores que ficou no local mantendo-as de refém estava próximo ao cativeiro e que um veículo de cor branca iria busca-lo. 

Em seguida os policiais localizaram o referido veículo (Gm/Astra, placas de Medianeira-PR) com as pessoas supra mencionadas. E ao ser verificado os celulares dos abordados, a polícia constatou que eles seriam as pessoas que iriam resgatar um dos autores do roubo. As investigações continuam em razão de que os demais envolvidos no roubo ainda não foram identificados. O veículo foi localizado pelo Polícia Militar de Medianeira e as mercadorias encaminhadas a Receita Federal de Foz do Iguaçu-Pr.

Com informações da Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia