Missal: Idosa de 90 anos é assaltada por indivíduos que disseram ser da igreja

8.512

Publicada 29 de Abril, 2015 às 23:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais Militares da ROTAM de Medianeira foram informados sobre um roubo registrado no Distrito de Portão Ocoy no município de Missal, após dois indivíduos terem assaltado uma idosa de 90 anos e se deslocaram até a cidade de Missal para auxiliarem na busca e prisão dos assaltantes. 

Segundo informações, os dois indivíduos foram até a residência da idosa e se apresentaram com crachás de uma distribuidora de materiais religiosos, dizendo que o padre os teria mandado até a casa dela para entregar um quadro do Papa, porém a mesma deveria dar uma ajuda para a igreja. 

Quando a idosa foi pegar algum dinheiro para dar aos indivíduos, um dos elementos tomou todo o dinheiro das mãos dela enquanto ela contava e separava algumas cédulas para entregar a eles, subtraindo a quantia de R$ 500 (quinhentos reais) e evadindo-se em seguida rumo à cidade de Missal em um veículo Vectra de cor cinza.

Já na cidade de Missal, um Vectra com placas de Chapecó-SC foi abordado pelas equipes da ROTAM e da PM daquela cidade. No veículo estavam os dois indivíduos, identificados como sendo Paulinho Junior Tavares e Marcelo Tavares, de 29 e 19 anos respectivamente, além de uma adolescente de 15 anos, sendo todos apreendidos e conduzidos até o Destacamento da PM de Missal para registro do Boletim de Ocorrência e autuações cabíveis. 

A vítima do roubo foi até o Destacamento da PM e reconheceu sem sombra de dúvidas os dois indivíduos presos, como sendo os dois que foram até sua residência e lhe roubaram o dinheiro. Os envolvidos foram então conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal