Maringá: Polícia procura envolvido em suposta 'roleta-russa'

Jovem teria sido morta durante esse jogo na última semana....

5.092

Publicada 09 de Março, 2015 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Maringá procura identificar e prender um dos suspeitos de envolvimento na morte de Natália Jeane Germano, de 19 anos, na última semana. O rapaz, que até então não havia aparecido nas investigações, aparece em uma fotografia descoberta no celular de um dos envolvidos no jogo de roleta-russa que resultou no homicídio da garota.

Desaparecida desde a tarde de quinta-feira (5), a jovem residente no Jardim Campos Elíseos, em Maringá, foi encontrada morta no início da madrugada do último sábado (7) na Zona Norte da cidade. O corpo apresentava uma perfuração de tiro na face e foi desovado dentro de um saco de lixo, jogado em uma mata localizada no prolongamento da Avenida Kakogawa. Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Civil e mantidos sob custódia no minipresídio da 9ª Subdivisão Policial (SDP). Um deles teria confessado ter executado a jovem durante uma brincadeira de roleta-russa. Na manhã desta segunda-feira (9), os trabalhos se concentram na identificação e prisão do suspeito, na localização da arma utilizada no crime, na revista à residência onde o homicídio teria ocorrido, bem como na localização e interrogatório da adolescente que seria testemunha ocular.

A fotografia que a polícia encontrou no celular de um dos suspeitos de envolvimento na morte de Natália é considerada fundamental para a conclusão do inquérito, pois comprovaria o envolvimento do grupo no assassinato e também de um quarto indivíduo ? que não havia sido citado e não aparecia nas investigações até então. Na imagem, o rapaz segura uma arma, possivelmente a que foi utilizada no homicídio, e não havia sido encontrada até esta manhã. A polícia tem certeza de que o registro que foi feito minutos antes de a menina ser morta, já que o corpo de Natália foi encontrado com as mesmas roupas que estão na foto.

Fonte: CGN com informações do site O Diário

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo