Homem é preso após cometer vários furtos em Itaipulândia

5.119

Publicada 28 de Janeiro, 2015 às 15:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 4h40m da madrugada desta quarta-feira (28), após ligação para o 190, policiais militares da cidade de Itaipulândia prenderam em flagrante um homem de 48 anos de idade, acusado de cometer vários furtos naquela cidade.

A prisão ocorreu depois que um morador avistou o indivíduo no interior de seu veículo, e quando o proprietário do mesmo acendeu a luz de sua residência, o indivíduo acabou fugindo. Com a chegada da PM o morador foi verificar o referido veículo e percebeu que do interior do mesmo havia sido furtado certa quantia em dinheiro que estava junto com alguns documentos no porta luvas. Os policiais militares então saíram em patrulhamento e a três quarteirões avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima. Com o homem que foi identificado como sendo José Lopes, de 48 anos de idade, foram encontradas três chaves e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos o homem acabou detido e foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Itaipulândia, cerca de dez furtos foram registrados desde o começo do mês de Janeiro na cidade, todos com características semelhantes ao ocorrido nesta madrugada, o que leva a crer que o homem detido possa também ser o autor destes outros furtos.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia