Missal: Mulher é morta com disparos de arma de fogo no rosto em Portão Ocoy

Soleni Rossetto, de 38 anos foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo em sua residência

10.263

Publicada 17 de Setembro, 2014 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 23h da última terça-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na localidade de Portão Ocoy, distrito do município de Missal. Segundo informações, Soleni Rossetto, de 38 anos foi vítima de pelo menos quatro disparos de arma de fogo em sua residência. O suposto atirador teria entrado na residência e efetuado diversos disparos contra a vítima, sendo que três a atingiram no rosto e um no peito.

A filha da vítima foi quem a encontrou caída na cozinha da residência. O SAMU foi acionado e levou a vítima em estado grave ao hospital, porém ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar de Missal e Medianeira estiveram no local prestando auxílio ao SAMU e preservando o local do crime até a chegada da Polícia Civil para a perícia e investigações. Com a morte da vítima, o IML foi acionado e levou o corpo para necropsia na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Capsulas de calibre 22 foram encontradas no interior da residência. A Polícia Civil segue com as investigações sobre a autoria e motivação do crime. Vizinhos relataram que ouviram os disparos, porém nenhum suspeito foi visto.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal