Divulgadas as notas do Concurso Público de Missal

4.914

Publicada 1º de Julho, 2014 às 10:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã dessa terça-feira (01) foram divulgadas as notas do Concurso Público e Emprego Público realizado em Missal. As informações e detalhes das notas podem ser encontradas no site www.saber.srv.br. Os candidatos têm até quinta-feira (03) para protocolarem possíveis recursos. Após essa data os aprovados serão convocados conforme o resultado.

Os candidatos aos cargos de Desenhista, operador de Máquina e Mecânico de Máquinas Pesadas, classificados na prova escrita realizarão a prova prática no sábado, dia 05 de julho. Os candidatos devem comparecer em frente a Prefeitura Municipal de Missal até as 8h da manhã para o deslocamento ao local da prova prática. Para o cargo de Operador de Máquinas o candidato deve apresentar a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, categoria "C" ou superior em plena validade.

Os candidatos para os cargos de Educador Infantil, professor e técnico esportivo, classificados na prova escrita devem comparecer no sábado, dia 05 de julho, das 9h as 11h da manhã na Prefeitura Municipal de Missal para a prova de títulos.

Edital de publicação:

http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=13964;src=s

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Missal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal